quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


um dia vais envelhecer, vais olhar para trás e sentir que nada foi feito por mero acaso.
todas as lágrimas derramadas, serão apenas pequenos pedacinhos de memórias esquecidas. vais aprender que nem tudo é um mar de rosas, que não vais morrer de amores por ninguém, mas haverá sempre alguém te vai roubar um sorriso no meio de tanta dor.
esse rapaz não será como imaginaste, nem sequer virá num cavalo branco como todas as histórias de encantar.
com sorte, ele terá o cabelo desarrumado e as sapatilhas todas rotas, mas ao contrário de todo o seu perfil, ele terá um coração de ouro.
vai ser ele que te vai mostrar os caminhos mais complicados da vida. 

ele vai correr atrás de ti quando o orgulho for maior que todo o teu amor, e aliás, será ele o teu verdadeiro aliado em todos os teus desafios.
ele amar-te-á tal e qual como tu és, magoado ou não.
mas quando ele for embora, não te acostumes à solidão. de vez em quando, ele irá aparecer e envolver o teu coração numa espécie de película inquebrável, vai te encher de mágoa e esperança, mas por muito que seja difícil, deixa-o ir. deixa-o viver a vida que ele sempre pensou que desejava, mas quando ele quiser voltar à vossa antiga vida, segue o coração. não te envolvas mais uma vez naquela bolha de lágrimas, solidão e tristeza. mostra-lhe qual é o caminho que queres seguir, mesmo que esse seja sem ele. demonstra-lhe que toda aquela distância te fez mudar, e que já não há mais nada neste mundo que te possa magoar.
a vida é muito mais do que meninos apaixonados, mãos dadas, beijos no rosto. a vida sim, será a tua maior aliada, e quer queiras ou não, vais ter de a viver.


Sem comentários:

Enviar um comentário