terça-feira, 7 de agosto de 2012


tu estavas comigo, estavas tão presente em mim que agora nada soa da mesma forma. foges de mim a sete pés, como se fosse uma doença, como se nunca tivesse significado nada para ti.
dói apagar tudo aquilo que o meu coração não quer, deixar de relembrar todos os momentos que passei contigo. ver-te com outras pessoas, e ver que já nada em mim te faz feliz como fazia antes. pôr-me bonita só mais uma vez, só para que repares em mim nem que seja um segundo e não ter êxito. fazer de tudo para te ter mais uma vez, e nem sequer te importares.
sei que nada foi fácil entre nós, sei que te fiz sofrer, tal como tu me fizeste sofrer. ambos sofremos, e sei que esta distância é difícil para ambos, aliás, sei que sentes a mesma saudade que eu sinto.
gostava de fugir, de deixar tudo para trás, para nunca mais mergulhar nesta solidão e neste sofrimento, para puder pelo menos dar-te mais uma razão para seres feliz sem mim.
não sei se és feliz nesta tua nova vida, mas posso-te dizer que deixei de ter vida já a algum tempo atrás, pq a minha vida resumia-se a ti, e só a ti, e sem ti a minha vida deixou de ter significado algum.
mas agora que foste, e nem sequer quiseste olhar para trás, a única coisa que te posso desejar é que sejas feliz, que encontres alguém que te mereça de verdade, e que te consiga dar tudo aquilo que eu, infelizmente, não pude.
obrigada por tudo, homem da minha vida, mas agora é hora de ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário