sexta-feira, 27 de julho de 2012



Este é mais um daqueles textos lamechas a dizer coisas estúpidas sobre ti, coisas que tu ao menos lerás um dia, mas é impossível não dizer, não te citar, pois a cada segundo o meu pensamento está contigo. apenas quero que tudo isto passe, este monte de sentimentos, que confundem a minha mente a cada segundo do dia. talvez eu deva aceitar que foi passageiro, agora acabou não existe mais, este foi o fim, assim mesmo sem despedidas, todos dizem que é assim, há a chegada e a partida, mas não para mim. não há partidas quando é verdadeiro, e eu ainda acredito, realmente acredito que tu és verdadeiro, assim como os meus sentimentos são. Cansei de despedidas, cansei das pessoas irem embora sem mim, apenas pensei que contigo fosse realmente diferente, talvez seja um engano continuar a acreditar nas pessoas, mas eu e o meu jeito torto temos de sempre acreditar que cada pessoa que passa pela minha vida tem de permanecer, cansei também desse meu jeito, esse jeito de sempre crer que é tudo verdadeiro, que as pessoas não mentem quando se fala de sentimentos, que elas não têm essa capacidade e coragem de serem tão falsas, infelizmente acabam a decepcionar-me mas, mesmo assim contigo é diferente não consigo deixar-te partir, quero-te a meu lado a todo instante, tu conheces-me, sou repleta de sentimentos, querendo ainda acreditar que o ser humano tem a capacidade de amar verdadeiramente. vivo constantemente tentando encontrar alguém assim, até que te achei, sem completamente nenhum sentimento, apenas mais um ilusionista, daqueles que te ilude. o facto é que foi diferente. comecei com uma brincadeira, mas realmente apaixonei-me, e agora voltamos ao começo disso tudo, tu não sais dos meus pensamentos, levei tanto tempo para provar a mim mesma que realmente gostava de ti, pois não queria acreditar, isto é tão irreal, completamente fora do normal, até hoje tento adivinhar, como isto é possível. Estou cansada destes sentimentos, desta vontade de ti, cansei disto, cansei de ficar parada por dois minutos e já estar com a cabeça nas nuvens, tudo o que eu quero agora é que tudo passe, este bolo de sentimentos, esta confusão que está na minha cabeça, apenas não quero que tu te vás embora, quero que fiques comigo, que me ajudes a deixar tudo isto para lá.

"prometo amar-te, e sejam quais forem os obstáculos que possam separar-nos, prometo arranjar forma de voltarmos a estar juntos"

(one year and eleven months)


Sem comentários:

Enviar um comentário