segunda-feira, 13 de agosto de 2012



sabes quando eras uma criança inocente que pensava que não havia mais nada bonito do que estar apaixonada, e sentir aquelas borboletas no teu estômago quando aquele menino passava por ti ? um dia vais pensar em tudo isso e vais sentir que isso eram meras paixonetas inocentes que fizeram parte de uma fase da tua vida. ao pensares nisso, vais-te sentir inútil, vais sentir que nada deveria ter acontecido porque todos aqueles que tu gostavas que tivessem do teu lado, se foram embora, mas isso foi só uma das oportunidades que tiveste em conhecer o teu verdadeiro amor. e assim foi.
passava momentos de desespero desconhecido, e nesse momento achava que iria ser o fim do mundo porque nenhum rapaz gostava de mim, e sentia-me tão pequena que nem aqueles abraços de conforto dos amigos chegavam para apagar toda a mágoa que sentia por me sentir de tal forma. e agora que penso, foram apenas lágrimas desperdiçadas porque o que era verdadeiro estava prestes a chegar.
antes dele, beijei, abracei, dei carinho a outros miúdos que passaram na minha vida, mas nada foi sentido como foi com ele. acho que todos os passos que dei na minha infância foram feitos em direção a ele. passei quase quinze anos à espera daquilo que achava que já tinha achado.
achava-me apaixonada, mas quando conheci o rapaz certo, vi que tudo o que tinha sentido era apenas miragens e sonhos que tinha.
tinha muitas expectativas, sonhava com o rapaz perfeito, mas quando o sonho virou realidade, apenas vivi, e deixei de sonhar.
quando tudo começou, eu vivia aquilo como uma simples brincadeira, e nada diria que isso fosse virar papeis. começamos por desconhecidos e viramos para amor verdadeiro.
dentro de mim havia um trampolim de sentimentos que faziam questão de saltar e me colocar cada vez mais cega de amores.
é impressionante como passados dois anos de tudo ter começado, eu continuo a sentir tudo da mesma forma.
fui muito feliz, mas e quando temos de deixar para trás tudo aquilo que esperamos toda a vida ?
volta tudo ao inicio.
voltas a sentir-te inútil, esquecida, mesmo tentando tudo para o teres de volta. voltas ao mesmo mar de lágrimas, mergulhas numa maré de solidão, e afogaste nos erros que cometeste.
e quando sabes que tens tudo para que ele seja feliz, mesmo depois de o teres perdido por ações erradas que tiveste ? sentes-te ignorante, sentes-te a mesma criança cega por miragens. sentes-te que nada é suficiente, e achas que nada o pode trazer de volta. tentas que ele te ouça e que volte a acreditar em ti da mesma forma que fazia quando eram o tal casal perfeito, mas já não podes fazer mais nada. já é tarde.
devias de ter deixado os planos, e começar a viver o momento. deixar o ciúme profundo, e viver o amor que ele te tinha para dar.
devias ter vivido todos os dias que passaste com ele, como se fossem os últimos. devias de ter mostrado o amor que sentias por ele, mas não o fizeste. preferiste discutir o tempo perdido, e não esquecer o passado, depois de todas as palavras que ele fazia questão de repetir só para não te sentires insegura.
e depois de tudo, depois do desconhecido virar amor, o que somos agora ? apenas miragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário