segunda-feira, 27 de agosto de 2012










talvez já não te lembres de mim ou daquilo que tivemos. talvez o nosso amor não passasse de mais uma daquelas brincadeiras de adolescentes aos olhos de outras pessoas, mas para mim não. não sei se te lembras ou se não te queres lembrar, mas hoje, é o nosso dia. o dia que por alguma razão, os nossos destinos se cruzaram, e nos levaram para um outro mundo.
por vezes a saudade imunda entranha-se no meu corpo e esqueço tudo o que há à minha volta. sinto a solidão que não sentia quando os teus braços me protegiam, quando a dor se abraçava à minha alma.
pior do que tudo isto, é a saudade, que infelizmente, não te faz voltar. tantas promessas, tantos planos para um futuro perfeito e agora ? não passamos de meras personagens perdidas do seu conto de fadas.
sempre que não te via, as lágrimas invadiam o meu coração, e mais uma vez, ele congelava de tanta mágoa.
deixaste-me, tal como um dia eu vou ter de te deixar, e talvez nesse dia não serás o mesmo menino alegre que és agora, que eu faço questão de lembrar a cada segundo que passa.
todos os momentos que passei contigo foram os melhores. simples, mas sem dúvida os melhores.
pouco sei de ti, mas o pouco que sei, fez-me perceber que fomos feitos um para o outro.
todos os defeitos, todas as virtudes foram criadas para eu te amar, seja ela a pior forma que se pode fazê-lo.
relembro todos os passos que dei contigo, todos os sorrisos feitos por ti e por todas as palavras que pronunciaste para os ver.
sei que já é tarde, mas desculpa. desculpa se um dia perdeste tempo comigo, e com o nosso amor. desculpa se algum dia te fiz sofrer ou te destruí o coração. desculpa se não te soube amar, mas fiz sempre o melhor por ti e pela tua felicidade.
gostava que tudo fosse tão fácil como foi no inicio da nossa aventura. todas aquelas gargalhadas sem qualquer falsidade, todas aquelas conversas sem qualquer futuro previsto. todos aqueles passeios, todas aquelas guerras de "amo-te", "não, eu amo-te mais", todo aquele amor inesperado e totalmente louco.
simplesmente obrigada. obrigada pelos segundos perdidos e ganhos. obrigada pelo amor que partilhaste comigo, obrigada pela verdade que por vezes doeu, obrigada por teres sido sempre tu, e só tu.
amo-te, 28 .

(two years.)

Sem comentários:

Enviar um comentário