terça-feira, 11 de setembro de 2012


“Dói saber que você não precisa mais de mim, que já encontrou outro alguém que te faça mais feliz. Você me usou, me iludiu. Quando você não estava bem, quem que te dava colo, que que enxugava suas lagrimas, quem ficava do seu lado? É essa pessoa que você conheceu agora? Não né. Era eu, sempre fui. Eu nunca te deixei, eu deixava meus problemas de lado, eu me fazia de forte pra te dar forças. Mas você não soube valorizar isso. Hoje quem precisa de atenção, compreensão, sou eu. Mas eu já não existo mais pra você. Tudo bem, eu me viro sozinho. Mas quero ver quando você não estiver bem, se essa pessoa vai ficar do seu lado, fazer as coisas que eu fazia. No máximo ela vai dizer pra você ” Tudo vai ficar bem” ou ” Melhoras pra você”. E vai ser nesse exato momento que você vai se lembrar de mim, mas dai já vai ser tarde demais, eu já não estarei ai pra te consolar.”

Sem comentários:

Enviar um comentário