sábado, 31 de março de 2012


preciso do teu cheiro nos meus lençóis. preciso também do teu cheiro solto nos quatro cantos da casa. Eu quero ser um só ser, duma vez só, quero ser nós. quero ser regada pelo nosso amor, e deixar florescer a mais bela das flores. quero-te chamar de meu. meu amor. ouve baixinho o que digo, lê com carinho o que te cito.
se fosse possível gritar, e esse grito ecoasse todo o universo eu gritaria o quanto te amo, e que apesar dos apesares eu não desisti de nós. e que também, ninguém, ninguém mesmo, seria capaz de destruir o que o tempo nos reserva. amor, meu amor, eu sempre te amei da minha maneira mais simples, porém, sincera. sonho acordada, e por vezes aguento-me em pé, procurando forças para superar o que me atormenta. mas o teu sorriso não me faz desistir, e o teu olhar guia-me para o mais belo campo de esperanças…
poderia passar dias e noites, tentando encontrar versos que se encaixassem a tamanho sentimento. porém, as minhas meras palavras são assim, simples, mas traduzem algebricamente o quanto eu te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário