quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


tenho saudades tuas, saudades dos momentos que passamos juntas. tenho saudades de ter-te por perto, de precisar de ti, de precisar de ouvir todas as tuas palavras para me fazer sentir melhor. tenho saudades de te ouvir reclamar comigo, tenho saudades de te ter cá em casa todos os dias, de fazer de tudo para que a minha mãe me deixe ficar contigo só mais um pouquinho.
tenho saudades do nosso algarve, da tua mania por cães, da tua maneira como me encantavas quando começavas a falar sobre a vida.
tenho saudades de te telefonar para te contar tudo da minha vida, para te contar como estou, como tenho andado. tenho saudades de estar quase todos os dias contigo, e quando não podia, passávamos o dia a falar por mensagens. 
e agora ? 
nem uma mensagem, nem um telefonema ! acredita que adorava estar contigo todos os dias, e sinto a tua falta, a cada dia que passa. tenho saudades de saber tudo sobre ti, e tu saberes tudo o que era. 
adorava poder ligar-te agora e contar-te tudo o que tenho sido sem ti, e acredita que estes dias têm sido difíceis e cobertos de saudades.
amo-te princesa, e bom ano novo !  

Sem comentários:

Enviar um comentário