sábado, 24 de dezembro de 2011



"Está tudo fora de controle, fora de ordem, está tudo longe demais. Eu não entendo porque as coisas tendem se afastar, tudo e todos, e com você não foi diferente. Mas você se foi por vontade própria, talvez tenha se cansado, se cansado das minhas manias, das minhas crises, do meu ciúme, talvez tenha sido tudo isso, mas tudo poderia se acertar, as pessoas costumam mudar pelas pessoas que amam, e eu mudaria por você, mas tu teve pressa, e não me esperou, resolveu ir, levando tudo que tinhas. Eu poderia ir atrás, mas fiquei no meu cantinho, frio e escuro, esperando as horas passarem, a dor amenizar. Ah merda, pra quem eu estou mentindo?.. Eu fiquei a tua espera, por dias, e o barulho do relógio me irritava, os minutos pareciam se arrastar, e os segundos pareciam horas. Tornei-me fria, totalmente; digo o coração. Não nego, sinto tua falta constantemente, você costuma me perturbar sempre na hora do sono, eu tento desviar a minha mente para outras coisas, mas o teu efeito é ainda forte, é alucinante. Apesar de tudo, eu ainda espero que tu entres por aquela porta e diga que tudo foi um erro bobo, mas não se assuste, quando se deparar com outro alguém em minha vida."

Sem comentários:

Enviar um comentário