quinta-feira, 10 de novembro de 2011


como consegues viver a vida com a mentira a teu lado ? como consegues viver no desespero do beijo ? como é que podes viver na simples teoria da traição ?
a vida é mesmo assim, cheia de questões, respostas inválidas, e eu a cada minuto que passa, sobrevivo com a ignorância a meu lado.
apesar disto tudo, apesar da dor, da mágoa, da liberdade que me persegue, o amor consegue ser mais forte. 
a saudade consome tudo que há à minha volta, fazendo-me pensar que nada é possível, mesmo que a possibilidade viva constantemente na minha mente.
eu sei, que de futuro, não terei a mesma felicidade que tive em tempos, sei que de uma certa forma o amor que nos mantinha ligados morrerá com a mágoa que abraça o bater do meu coração desde então.
seria mais fácil um adeus temporário mas, sabendo que este adeus é a alma do fim de tudo que nos pertencia, nada mais me faz querer que o nosso amor continue, muito menos aquilo que nos mantinha unidos fosse capaz de abençoar a dor que tudo isto me faz sentir, aliás, toda essa dor tem vivido em mim depois de todo este tempo que passei sem ti.
toda a felicidade que vive à minha volta faz-me acreditar que tudo vai acabar bem, que tu vais voltar, e trazer toda a alegria que vivia em ti e que me fazia sentir "a tal". talvez fosse tudo uma simples miragem da minha mente coberta de amor, mas era tudo o que sentia.
agora que tudo acabou, que tudo que eras e tudo que havia dentro de mim, morreram ambos, do nosso amor a única coisa que resta é a alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário