domingo, 9 de outubro de 2011


lembro-me dos teus olhos cobertos de amor, lembro-me de todos os retornos da tua boca. lembro-me do teu sorriso, como se fosse a primeira vez.
desde então, sinto a tua mão abraçada à minha, mesmo quando não está. sinto, por vezes, um toque leve na minha pele como se os teus braços se voltassem a unir sobre mim, e aí, ficarmos abraçados por uns belos instantes, até tocares no meu rosto, e me beijares com toda a intensidade como se fosse o último de sempre.
mas, agora tudo mudou.
já nem isso consigo sentir. são simples sentimentos que vão e voltam, dependendo da minha vontade de voltar ao mundo real. talvez, quando estava contigo as coisas tornavam-se mais fáceis, com mais sentido, e agora que não consigo ter-te como tinha antes, simplesmente espero, não por ti, mas por alguém que me faça acreditar, que comigo vale a pena, como valeu contigo. e enquanto espero, tento me perder no desejo de não te ter por perto, porque sei que não me pertences mais.
sei que apesar de tudo que passei ao teu lado, o meu amor por ti continua instável.

Sem comentários:

Enviar um comentário