quarta-feira, 5 de outubro de 2011


às vezes é difícil seguir o coração, e ser-se verdadeiramente sincero. 
já prenunciei várias palavras, já duvidei de mim própria pelo amor, já arrisquei, deixando algo para trás, e neste momento não tenho esse receio.
quando olho para ti, sinto borboletas na barriga. quando vejo esse teu olhar sem reflexo definido, sinto que contigo eu quero ficar, mas mesmo assim, não sei se sou capaz de arriscar por alguém que já deu tudo por mim, já chorou por mim, e que neste momento pode já nem sentir metade do que sinto agora.
quero que saibas, que neste momento, adoro-te, e por muito difícil que seja desculpar-me do que te fiz ou faço, não quero que a nossa aliança inquebrável se perca num mundo sem fim.
eu só te quero a ti, é só isso que eu quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário