quarta-feira, 9 de março de 2011


«Tentando escrever qualquer coisa querida para que te possa fazer um pouco mais feliz, mas por muito que pense já tudo disse, já tudo fiz para que isto durasse, e neste momento já tudo acabou. Todos os momentos que tivemos foram únicos, perfeitos, sem “nãos”, mas não consigo esquecer o que sofri na noite passada, senti que por momentos fui apagada da tua mente, como se eu fosse o vento passando pela tua face perfeita. Tentei-te mostrar o que sentia, para não desistires de mim, e única coisa que troquei contigo foi lágrimas de desespero. Tentei ser uma princesa só por uma noite, só para ti, meu príncipe, mas pelos visto isso só passou de um feitiço de uns simples segundos, pois tudo desapareceu.
Tentei demonstrar que cada vez és mais importante para mim, e a única coisa que ouvia era a tua voz a falar para outros humanos, e não para mim. Depois de te teres ido embora, tentei esquecer aquilo do meu pensamento mas por cada movimento que fazia, tudo me vinha à cabeça novamente, e voltava a ser um humano infeliz, sem esperanças de continuar com esta luta renhida que tenho ultrapassado com as minhas maiores forças, mas essas cada vez se tornam menores.
Quando te magou-o, não é esse o meu objectivo, mesmo, mas eu amo-te. A sério nunca amei ninguém como te amo a ti, és a pessoa mais perfeita que eu conheço, o homem da minha vida, e se algum dia te vier a perder nunca mais existirá esta pessoa, esta humana dependente de ti, do teu amor, dos teus beijos, dos teus abraços, do teu carinho, das tuas palavras, da tua voz, da tua essência, do teu próprio ser»

Sem comentários:

Enviar um comentário