quinta-feira, 10 de março de 2011


«nunca saíste do meu pensamento, nem mesmo com o tuas palavras frias me fizeste mudar de opinião relativamente a ti. gostava, que me desses um daqueles teus abraços de conforto quando mais preciso, gostava que olhasses para mim com aquele teu olhar sedutor, gostava de ver e ter um sorriso teu todos os dias em minha direcção. simplesmente, só gostava de te ter aqui, só isso me faria feliz. num mundo cheio de egoísmo, vejo-me perdida sem ti. sei que pode parecer estranho, mas todos os dias peço para voltares para junto de mim, peço que venhas e que tragas essa tua alegria. pura e simplesmente, necessito de ti, AGORA.»
                                                                                                                                                                                   (amo-te)

Sem comentários:

Enviar um comentário