sábado, 7 de julho de 2012


As pessoas agora não lutam pelo que querem, não acreditam e parecem não querer acreditar no amor. O amor não é uma coisa que apareça todos os dias, não é com qualquer pessoa. Mas agora parece que nada é assim, quando se tem uma "paixoneta" que não resulta passa-se logo para outra. "Alguma há-de dar, certo?"
Isso irrita-me sinceramente, as pessoas já não querem viver uma história de amor como aquelas que aparecem nos filmes? É que para mim isso era um privilégio.
Amar alguém não é come-la para acrescentar mais um nome na lista, amar alguém não é tê-la no facebook e fazer comentários a dizer que a ama profundamente. Eu não sei o que é o amor, mas tenho a certeza que não é isso. O amor verdadeiro deve vir cá de dentro e ser mostrado aos poucos, devemos lutar por ele sempre até ao fim. O amor verdadeiro é ficarmos com o coração a mil quando ele passa por nós e as nossas amigas rirem-se de nós, é combinar-mos encontros em que não vamos aparecer porque não temos a roupa perfeita, é andar a saltar pela casa só porque ele nos mandou uma sms, é falar dele e só dele à nossa mãe, é imaginar como serão os nosso filhos com ele, é estar a ver um filme e estarmos a ver as nossas caras nas personagens principais.
O amor não são curtes, nem uma fila de espera com mais mil gajas à nossa frente. Quem acredita no amor como eu, de certeza que não se importava de namorar à janela ou que pedissem a nossa mão ao nosso pai. Eu não me importava. 


true love never ends

Sem comentários:

Enviar um comentário