segunda-feira, 2 de julho de 2012


toda a mágoa, toda a dor que sentes em torno de ti vai-se transformar em saudades, as lágrimas vão escorrer pela tua face, e a cada dia que passar, vais sofrer mais do que sofres agora. a vontade de desistir vai ser cada vez mais, mas talvez, serás capaz de ultrapassar isso lendo e relendo tudo o que ele te disse. vais chorar antes de ir dormir, e quando acordares vais ter esperanças que ele volte, mas não. ele vai seguir com a vida, tal como tu terás de seguir com a tua. vai doer, vais ter esperanças, vais-te lembrar de todos os momentos que passaram juntos, vais chorar até sufocares de tanta dor, vais tentar mostrar que és forte perante os teus amigos, mas lá no fundo, sentirás-te fria e só, como da primeira vez. 
vais ouvir a vossa música e lançar um sorriso, porque era esta a música que ele ponha quando estavam prestes a adormecer. vais-te lembrar dos telefonemas que ele te fazia antes de ir dormir só para se certificar que estavas bem, e só para dormires melhor. vais-te lembrar dos beijos, dos abraços, das surpresas, da felicidade que ambos partilhavam, e sei que para ti, vai doer, porque o primeiro amor não se esquece, e terás de ultrapassar todas as mágoas que sentes, porque a vida continua, e já nada vos mantém juntos, senão a saudade.
vais-te sentir acabada e desesperada, mas um dia a dor vai-se embora,e com ela virá um novo começo, um novo motivo para seguires em frente.
vai custar e vai demorar um pouco, mas se desta vez não resultou, é porque não estava destinado, e se alguma vez tiver de acontecer, acontecerá, porque o que é nosso, volta sempre, e ele pode voltar se realmente te amou como esperavas. mas não esperes que isso aconteça.
percorre este caminho, por agora, mesmo que ele seja duro, e vais ver que um dia a felicidade virá.
um dia vai passar, e até lá tu vais amá-lo como nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário