segunda-feira, 25 de junho de 2012


gostava de te puder abraçar e mostrar a vontade permanente que tenho de sorrir para ti. gostava de te beijar mas não posso, porque a minha boca secou de tanta espera. gostava de ser a menina bonita que todos os homens desejam. uma barriguinha lisa, umas pernas longas e magras, mas para já, sou apenas eu, tentando amar o impossível. tentando mostrar o que os teus olhos e o teu coração são incapazes de ver pois o medo é maior que todos os outros poderes humanos.
gostava que fossemos um só, que nos juntássemos e deixássemos todos os erros para trás, pois o passado já foi e só nós conseguimos construir o nosso novo futuro.
desculpa se não sou a princesa que gostavas que fosse, mas a coroa já se foi, apesar de ainda continuar a ser a mesma pessoa com que tu te apaixonaste. a menina de caracóis, de olhos de avelã, de pele chocolate com quem tu partilhaste a tua vida, os teus pesadelos e até mesmo os teus sonhos.
continuo a ser a menina que tu gostavas de amar, beijar, acarinhar, perfumar com o teu aroma, fazer sorrir com apenas um olhar ...
sou apenas eu, mas com um bocadinho de ti em tudo que me resta.

Sem comentários:

Enviar um comentário