domingo, 27 de novembro de 2011

twenty-eight


(lê tudo isto a ouvir esta melodia, tudo torna-se mais fácil: http://www.youtube.com/watch?v=fkt6QHhDws0)

Fica comigo! deixa todo o passado de lado. as tristezas, os ódios, os filmes, as discussões, e junta-te a mim que sou passado, presente e futuro do nosso amor. mostra que todos estavam errados, que fomos feitos um para o outro, como cada peça de um puzzle foi feita para se unir perfeitamente a outra.
deixa tudo para trás. guarda tudo numa gaveta e de seguida atira a chave para o infinito.
confronta o medo que é o maior inimigo desta luta que tentas vencer há mais de ano.
mostra que, apesar de tudo, a nossa aliança foi feita de um pouco de sonhos e amor e, jamais poderá ser quebrada.
eu aprendi que todos erramos, se não errarmos, nunca saberemos amar de outra forma, e será apenas mais uma rotina. o mesmo beijo, o mesmo abraço, o mesmo olhar, a mesma essência, o mesmo amor…
eu errei, admito que errei, que maior parte dos maus momentos que tivemos foi por minha culpa, mas eu nunca deixei de te amar. eu prometi que nunca ninguém seria capaz de te substituir, e essa promessa continua viva.
desde o primeiro dia que deixei de ser tua, desejo que voltes para mim, que voltes e venhas em minha direcção para me dizeres todas as coisas que me costumavas dizer em segredo, para mais ninguém saber.
tenho saudades de ver o teu olhar em direcção ao meu, ouvir-te dizer “amo-te” vezes sem conta e beijar-te sem permissão. tenho saudades de te ter por perto, sempre a meu lado. Saudades de ter uma simples mensagem tua a dizer “bom dia”, saudades essas que cada vez magoam mais.
e é isto que foco todos os dias na minha mente… tudo o que passamos, a tua face perfeita encostada ao meu ombro, o teu cheiro que até hoje me faz acelerar o bater do coração.
apesar de todo o sofrimento entranhado nas minhas veias, eu continuo a desejar-te como antes, a amar-te com todas as forças do pretérito perfeito. desejo que voltes e que tragas toda a tua alegria que fazia todas as ruas do meu destino alegres e me fazias acreditar que eu era a “tal”.
sabes bem que hoje não é um dia qualquer. hoje é o dia! o dia em que os nossos destinos se cruzaram, e sem dúvida foram incapazes de se descruzar. apesar de todos os dias que passamos juntos, eu nunca me vou esquecer deste, porque tudo começou neste mesmo dia há algum tempo atrás, e tudo o que houve entre nós está intimamente ligado a este dia. na realidade odeio o facto de não te poder dizer tudo isto cara-à-cara e de seguida dar-te um abraço sem fim previsto, mas pelo menos tentei mostrar tudo aquilo que te tento dizer à meses.
ainda hoje ouço a nossa música (vezes sem conta, até) e faz-me pensar que tudo isto é só um pesadelo, e que por volta de alguns segundos, eu acordarei e serei só tu e eu, como antes.
não te esqueças de mim, peço-te. limpa toda a tua mente mas nunca deixes que limpem tudo o que vivemos, tudo o que passamos, que eu ainda hoje me lembro só para soltar um sorriso e para pensar em ti nem que seja só por um segundo.
eu estou aqui, nunca me fui embora, nunca. promete que não vais e diz que me amas…

(one year and three months *)

Sem comentários:

Enviar um comentário