terça-feira, 1 de novembro de 2011


eu vou cuidar de ti, como se fosses o meu maior tesouro. vou-te guardar para sempre, e para sempre não se limita às linhas da felicidade mas sim às linhas do infinito.
para além do que sinto por ti, sinto a necessidade de te mostrar que sem ti não há nada para além de um fundo escuro, vazio e sombrio.
talvez o destino juntou-nos de alguma forma, mas essa forma é tão estranha, que duvido que a felicidade nos siga neste caminho.
infelizmente, isto significa um adeus ao passado que partilhamos juntos, a tudo que passamos, a tudo que jamais eu esquecerei.
neste momento eu lembro-me de tudo o que partilhei contigo, com uma lágrima prestes a cair pelo meu rosto, e sei que esta, será a última de todas que caíram por "nós".
apesar de tudo, eu adoro-te, e sei que és uma boa recordação, a melhor de todas.
desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário