sexta-feira, 26 de agosto de 2011



Eu sinto uma enorme vontade de demonstrar o que sinto, mesmo sabendo que os sentimentos não precisam de ser demonstrados para serem verdadeiros.A maneira dele encanta-me, o olhar, o sorriso, a voz, a forma como ele fala sobre as pessoas, em geral, tudo nele é tão perfeito que até parece um sonho, um sonho lindo onde eu jamais queria acordar.
Às vezes conversamos e em cada conversa que temos, paro para pensar em tudo o que estou vivendo no que eu penso realmente sobre a vida, sobre o que é o amor. Quando estou com ele as coisas começam-se a encaixar, a ficar certas. Eu sinto-me completa e vejo qual é o verdadeiro sentido da vida.
O amor, é tão falado, é tão famoso, é o maior dos sentimentos, será que ele existe? Não sei. Mas se ele realmente existe é o que eu sinto por ele, o maior e mais bonito dos sentimentos. É algo que me faz mover, acordar e querer viver. É o que me faz ter forças para enfrentar as dificuldades sem medo de perder, é o que me faz dormir, sonhar e acreditar que se hoje não foi um dia bom, amanhã será melhor...
Resumindo para mim ele é perfeito, até parece que foi feito à mão, cada detalhe foi feito cuidadosamente, realmente sem defeitos...Eu nunca encontrei alguém assim, capaz de encantar qualquer pessoa sem fazer nada, que só com um simples olhar passa tudo de bom que há na vida.
Só ele me transmite paz, tranquilidade e faz-me acreditar que o amor existe, pois se não existisse que sentimento é esse? Que nome eu poderia dar a todas essas coisas?
A vontade de estar sempre perto, de sentir o cheiro, de querer beija-lo o tempo todo, de abraçar e mostrar o quanto ele é especial para mim e que se ele não existisse, que é a minha luz, a minha vida seria cinzenta!
Eu digo-lhe que nada é para sempre, que a palavra nunca não existe. Sendo tudo mentira, falo isso tentando fingir, fugir do medo que sinto de perdê-lo, de saber que o amor não existe que isso é só ilusão. A verdade é que eu não consigo viver sem ele, fico apavorada só de pensar em ficar longe dele.
Adoro quando ele diz que só eu para fazê-lo sorrir, quando me chama de amor, quando diz que estava com saudades, quando me liga. Adoro também as nossas brincadeiras, sorrisos e até mesmo discussões...
Costumo dizer que “a felicidade é feita de momentos” e os momentos em que realmente sou feliz são quando estou com ele.

2 comentários: