sábado, 2 de julho de 2011


rapaz: acabei com ela!

melhor amigo: O que aconteceu?
rapaz: Ela é simplesmente demais para mim.
melhor amigo: O que te fez dizer isso? O quê que ela fez de errado?
rapaz: Bem, por um lado… Ela só se preocupava com
a sua aparência. Demorava sempre para se vestir! Tão insegur …
melhor amigo: Então, tu acabaste com ela, porque ela queria manter os teus olhos fechados sobre ela? Ela queria que tu visses que tem a rapariga mais bonita e não deveria pensar de outra forma? É…
rapaz: Ah… Bem… Ela muitas vezes manda-me mensagens a perguntar onde eu estou, com quem estou, diz-me  para não fumar, não beber. Ela é tão apegada!
melhor amigo: Então, tu acabaste com ela, porque ela preocupava-se com teu bem estar? Porque ela se importa contigo? E o maior medo dela é perder-te. É…
rapaz: Mas… Ah… Bem, ela está sempre a chorar. Ela não pode lidar com qualquer coisa. Ela é um bebé chorão!
melhor amigo: Então, acabou com ela, porque ela tem sentimentos? E porque ela só queria ouvir-te dizer que a ama? É…
rapaz: E… Bem! tu sabes, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras meninas! Ela é tão irritante!
melhor amigo: Então, tu acabaste com ela, porque ela só queria que tu te comprometesses com ela? Ela pensou que eras fiel, mas tu mentiste-lhe. Ela só queria que o rapaz que ela mais ama, amasse apenas a ela. É…
rapaz: Bem, ela…
 melhor amigo: tu terminaste com ela porque ela é boa para ti? Ela só queria o melhor para ti? Ela está acabada agora, porque tu és egoísta. estás orgulhoso?
rapaz: Eu acabei com ela… Porque eu não conseguia ver o que estava a acontecer… O que aconteceu comigo?
melhor amigo: tu perdeste a rapariga que te amou como ninguém pôde. tu vês? tu não a querias quando tudo que ela sempre quis foste tu. Foi o que aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário