sexta-feira, 20 de maio de 2011


ritinha, minha ritinha. princesa, eras tão perfeita, tão linda, tão única amor ! não consigo acreditar que isto aconteceu, ainda por cima a ti meu bem, mas aconteceu :'c lembra-te sempre disto meu anjo: " não de sempre mas para sempre". vou ter saudades dos nossos momentos, dos nossos concertos, dos nossos Verões, das nossas loucuras, tudo amor dmv ! estaremos sempre aqui minha ritinha, à tua espera, para um dia voltarmos a ver esse teu sorriso metálico lindo e único ! 
todos os dias me lembrarei de ti e dos momentos fantásticos que me proporcionaste. MAIS DO QUE NUNCA, HOJE EU SENTI A TUA FALTA PRINCESA ! amo-te ritinha, nunca nos vamos esquecer de ti, meu bem, NUNCA ! preciso de ti amor :'
descansa em paz e um até já amor 

1 comentário:

  1. descansa em paz coração. tu nunca iras em vão nas nossas vidas jamais acredita. vamos amar-te sempre e agora és aquele anjo que nos acompanha de dia de de noite.

    ResponderEliminar