domingo, 13 de março de 2011

love.

há tanta coisa que te quero dizer, mas não tenho a certeza de por onde começar. deveria começar por te dizer que te amo ? ou que os dias que passei contigo foram os mais felizes da minha vida ? ou que o pouco tempo que passámos juntos foi o suficiente para me convencer de que o nosso lugar é ao lado um do outro ?
podia dizer-te tudo isto, e tudo seria verdade, contudo, ao rever o que escrevi, não consigo pensar em mais nada para além de que adorava poder estar contigo neste momento de mãos dadas, a ver o teu sorriso esquivo.
de futuro, sei que irei relembrar constantemente o tempo que passámos na companhia um do outro. vou ouvir o teu riso, e ver o teu rosto, e sentir o teu abraço.
vou sentir falta de tudo isso, mais que possas imaginar. és um rapaz como já não há. isso fez com que a nossa relação entre nós se tornasse ainda mais especial, e é assim que vou desejar lembrar sempre o tempo que passei contigo. como uma luz branca e pura, que nos corta a respiração quando a contemplamos.
todos os dias, penso em ti, e sei que, quando nos virmos, um dia, despedir-me de ti vai ser a coisa que até hoje mais me custou na vida.. por um lado, tenho receio de que chegue o dia em que tu já não sintas o mesmo por mim, que de alguma forma te esqueças dos momentos que partilhámos.
onde quer que estejas e independentemente do rumo que a tua vida levar, sempre que a primeira noite de lua cheia chegar quero que a procures no céu nocturno. quero que penses em mim e nos dias que passámos juntos, porque, onde quer que eu esteja e independentemente do rumo que a minha vida levar, é precisamente isso que eu vou fazer. já que não podemos estar juntos, pelo menos isso podemos partilhar, e talvez, entre ambos, consigamos fazer com que a nossa relação dure para sempre.
amo-te, hugo.

2 comentários: