domingo, 16 de janeiro de 2011


nem a noite nem o dia, vão-me proteger. estando com ele estou segura, protegida por uma bolha de saudades.
sempre andei aí sonhando com um mundo de fantasia, com um príncipe, com um belo par de sapatos de cristal, e um beijo para acordar a princesa do seu longo sonho, mas ao longo dos anos tenho vindo a perceber que nem sempre temos o que queremos, e muitas vezes o que mais queremos, perdemos, infelizmente. que não dormimos para sempre, só mesmo quando morremos, que não teremos um par de sapatos de cristal, e que, como por magia tudo volta ao normal depois das 12 badaladas da meia noite, e que não podemos ter sempre um príncipe com o seu cavalo branco esperando por uma bela princesa com um vestido cor-de-rosa, com o seu cabelo flutuando no doce e silencioso vento e com a sua coroa cintilante, pousada suavemente no seu cabelo loiro.
No meu mundo existe um rapaz simples, que com um simples pestanejar me fez pensar, que com um abraço tornou-se um amigo especial, que com um dar de mãos me fez chorar, que com aqueles sms me fez venera-lo, e que com o primeiro beijo tornou-se o homem da minha vida.
Estás no meu olhar, na minha boca, nos meus lábios, nos meus ouvidos, no meu umbigo, em todo o meu corpo, resumindo! estás dentro de mim, como me pertencesses! desculpa se não sou uma princesa de um conto de fadas, mas se o fosse, não seria real, não seria humana, mas tenho-te a agradecer por me tornares a princesa que nunca nenhum rapaz se atreveu a tornar-me!
love you.

1 comentário: