sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

happy new year (L)


acho que tenho muitas coisas para dizer sobre este 2010.
quero dizer que tudo que passei este ano foi único sem explicações.
Os regionais, único (L):
imensos grupos a falarem por si próprios, com a força e com o seu amor. no fim conseguimos o 4ºlugar, com muitas lágrimas mas temos orgulho por o merecermos, pelo nosso esforço, pela nossa dedicação, pelo nosso empanho.
depois, o verão, sem explicações para tal:
PERFEITO, sem dúvida. conheci pessoas que nunca mas nunca quero largar. aquele sítio, aquela praia, aquele pingo doce, aquele mar, aqueles dias chuvosos na praia. muitos sorrisos pude largar com aquele pessoal (L)
dia 21 de agosto (fui um dos dias mais importantes da minha vida):
obrigada melhor amigo, por este dia, e por mais dias 21 (L)
dia 28 de agosto, uma amizade, um amor, uma pessoa única:
amo-te com todas as minhas forças, por vezes posso não o mostrar, mas amo !
começo das aulas, começo das urbanóides (L):
aqueles treinos, sem dúvida especiais !
entrada no aad (L):
obrigada mãe por isto, por poderes tornar este meu sonho realidade !
dia 20, 21, 22 de Dezembro (L):
espectáculos aad, simplesmente LINDOS! obrigada patrícia, por acreditares em mim, obrigada por seres para nós uma segunda mãe, obrigada por nos mostrares o que é a dança, e o valor dela !
dia 24 de dezembro, natal ;$:
muitas prendinhas, muito amor, e muitos sms (L)
dia 30 de dezembro:
catarada, tétetuda e mariconal (L)
dia 31 de dezembro:
último dia de 2010, onde vou sonhar e acreditar que o próximo ano vai ser melhor que este, e que terei mais destes dias como tive em 2010, e esta será a minha última palavra:
OBRIGADA (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário